segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ultra som Morfológica


Hoje foi minha tão esperada Ultrasom Morfológica.

Estava bem tranquila em vista da primeira.

Está tudo bem com meu neném, graças a Deus.

Está com 23 cm e 524 gr.

Tudo perfeito, tamanho, peso, coração, mãos, pés, dedos,....

Conseguimos ver a boca e o nariz dela. Muita fofa.


Pois é. Agora vou ter que me acostumar com essa cor.

Estou esperando uma menininha. Uma princesa linda!!!

A Laís Hellena vem por ai.


Eu pensava que fosse o Daniel. Mas estou amando a idéia de ser mãe de uma garotinha.

ESTAMOS MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZES.


Laís, apesar do seu pouco tamanho, nosso amor por vc é IMENSO....

Bjos da mamãe e do papai.

Um comentário:

  1. MENINA??????
    que legallll...o Gustavo adorou...hehehehe

    Parabens amiga...pela linda menina, fofa e saudável.....

    eu estou aqui com o meu barrigão contando os dias para o grande encontro...ansiedade pura....

    beijos

    ResponderExcluir