segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

6 Meses.


Pois é, cheguei no 6º mês, graças a Deus.

Semana passada tive meu pré natal.

A Laís está ótima, graças a Deus.

Eu estava com a pressão um pouco alta. Mas o médico disse que pode ser devido ao calor. E como está fazendo calor. Aff.

O enxoval está caminhando. Já temos o protetor de berço, carrinho. roupas, bolsa (linda por sinal), lembrançinhas da maternidade encomendada, placa da porta do quarto, tbm já está sendo feita.

Essa semana é pra chegar o adesivo de parede.

Está faltando a cortina e o lustre.

A Laís está mexendo bastante, e eu AMO senti-la. Meu médico disse que isso é bom. Significa que não está faltando nenhuma protéina pra ela.

No inicio de Março, será o chá de bebe. Dia 7. E dia 8 começo o curso de gestante.

Confesso que estou um pouco anciosa pro curso.

Depois eu volto pra contar como foi o chá.

Ah! semana passada a prefeitura de cidade em que trabalho, assinou a licença maternidade de 6 meses!!! Fiquei muuuuuuuuito feliz, afinal, são mais 2 meses pra eu ficar mimando a minha princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário