terça-feira, 20 de abril de 2010

Medo

Hj tive pré natal (20/04/2010) Estou com 37 semanas e 4 dias. Ele disse que estamos bem. Porém a Laís ainda não está encaixada.
Minha próxima consulta será dia 27/04 (isso se ela não nascer até lá). Ele disse que se ela não nascer até a data e se não estiver encaixada, talvez ele marque cesárea.
Puxa, como eu queria um parto normal.
Mas Deus sabe o que faz.
Ontem chorei muito de medo.
Medo de várias coisas. Da dor, da anestesia, de não saber educar. Aff, qta coisa passa na minha cabeça.
Conversei muito com meu marido e me consolou direitinho.
Segunda feira, dia 26 vou tirar fotos. Tipo book. Será que vai dar tempo???

Um comentário:

  1. carambaaaa...já está na hora? que rápido né? rsrsr....que legalllll...tô curiosa para conhecer a sua fofura.
    Essa crise de choro é normal, eu tbem fiquei assim, é tudo muito novo, muito louco o sentimento q temos né? E depois do parto eu tbem tive várias crises de choro, por pelo menos 15 dias...e agora eu estou tendo de novo, mas é porque só faltam menos de 2 meses para eu voltar ao trabalho e ficar o dia todo longe do meu pequeno...isso não entra na minha cabeça e meu coração está despedaçado...está sendo muito dificil viu amiga...
    manda notícias tá
    beijos

    ResponderExcluir