domingo, 25 de outubro de 2009

7 semanas.

Dia 09/10 - Chegou o dia da consulta.
O médico disse que o risco de aborto ainda existe, mas o pior já passou. Mês 11 ele estará de féria, então meu próximo pré natal somente dia 02/12.
Estamos ótimos. Ele mandou eu continuar com o ultrogestan até a 14º semana. E qdo eu entrar na 14º semana é para parar com o ácido fólico e começar a vitamina. Ele me receitou Natele.
Já deu a guia da ultrasom. Foi feita dia 19/11. Depois eu volto pra postar fotos e dizer qual foi a sensação de ver meu herdeiro (a) pela primeira vez.

Um comentário:

  1. Já está com carinha de mamys....linda!!!

    eu usei o Utrogestan...usa direitinho q é ótimo...

    eu estava até preocupada com vc, nunca mais apareceu e nem escreveu no blog....q bom q voltou.

    taty Pelinson

    Parabéns pelas 7 semanas amiga...tenho uma prima q tbem está grávida de 7 semanas.

    beijokas

    ResponderExcluir