sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ultra som


Dia 19/10. 8:30 da manhã. Esse foi o dia e horário em que vimos nosso neném pela primeira vez.

Antes de começar o exame, fiquei muito tensa. Sentia muito medo da médica não achar meu nenézinho.

Foi horrível.

Mas essa sensação logo terminou assim que foi colocado o aparelho em minha barriga.

Foi lindo ver me neném ali, deitadinho e bem quietinho.

A médica disse que será comportado.

A ultrasom deu tudo normal, graças a Deus.

A medida da nuca está normal, a data está certa com as minha contas e a do médico, o peso e o tamanho normal tbm.

O pai babão até chorou ao ouvir o pequeno coração batendo com todo força a 176 por minuto.

Como pode uma pessoinha de apenas 4,2 cm mexer tanto assim com o sentimento da gente?

O que posso dizer.... SIMPLESMENTE MÁGICO!

Um comentário:

  1. Que lindoooooo....
    é muito legal US né?
    Eu tbem fico tensa demais, em todos, acho que não tem jeito viu...rsrsrsrsr

    Vc já está na 13 semana? q rápido né?

    ResponderExcluir